Filmes para se divertir no final de semana - e descansar!

15:53


Vocês sabem que final de semana tem que ter uma programação bacana né? São os dois dias que sucedem uma semana de trabalho, estudos ou outros compromissos. O que importa é que são dias para descansar e assistir aquele filme bacana no sofazão, sozinho ou ao lado de quem a gente gosta.


Então selecionei duas indicações de filmes com uma baita relação com o que aconteceu essa semana.

A primeira é, claro, De Volta Para o Futuro. Eu e o Fabio não assistimos - ainda -, mas já colocamos na nossa lista e sabemos que garante o entretenimento de uma noite de sábado :D E, como acabamos de passar pelo futuro (21 de outubro de 2015), já podemos pensar nos próximos futuros, aqueles que ainda virão e que podemos mudar.... É uma boa forma de refletir, não é? Se trata de uma trilogia, e o filme que cita essa data é o segundo, mas quem sabe vocês não assistem a trilogia logo e já ficam a par do que acontece nas outras datas? E pra quem curte o Filmow, aqui vai o link para você marcar como visto: http://filmow.com/de-volta-para-o-futuro-t380
A outra indicação é de um filme que eu posso falar com propriedade e que é mais divertido ainda do que o outro. O filme é MIB 3. Sim, eu sei que muitos de vocês têm aquela lembrança de bichos nojentos e tudo o mais, mas o legal desse filme é que ele trata de viagem no tempo, também, e faz isso da forma certa, sem deixar de fora aqueles detalhes que a gente percebe. É um filme engraçado, como os outros filmes da trilogia, e te faz raciocinar até entender o que eles queriam dizer haha E temos os ótimos Will Smith e Tommy Lee Jones, que dão o toque especial pra trama, e que tornam o filme mais leve! Vale muito a pena assistir, é risada na certa!
http://filmow.com/de-volta-para-o-futuro-t380

E vocês, têm alguma indicação de filme bacana? Vão assistir a algum desses dois? Se sim, vamos aguardar a opinião de vocês nos comentários!

Bom final de semana! Esperamos que gostem das indicações e que voltem para acompanhar as próximas postagens!

Leia também

0 comentários

Skoob do Fabio

Skoob da Ina

Obrigado pela visita! :D