Dois romances diferentes do famoso água com açúcar para ver no final de semana!

12:37





Essa semana, nós separamos dois filmes de romance que fogem um pouco daquele estilo mais fofinho que muitos não gostam. São dois filmes super interessantes, com um enredo bem desenvolvido para você olhar com quem você gosta :D


O primeiro é In Your Eyes, sem título em português, que conta a história de duas pessoas que nunca se viram, mas que possuem uma ligação única entre eles: eles veem o mundo um do outro através dos seus olhos. Ao descobrir isso, os dois começam a conversar e fazer confissões que ninguém mais sabe. Dai em diante, vocês vão ter que ver o filme pra ver o que acontece! hehe São muitos detalhes bem importantes que fazem a diferença no final movimentado do filme.



O segundo é Remember Sunday, Lembre-se de Domingo, que trata de um casal que se conhece de um jeito diferente, começam a sair juntos, mas o cara não parece ser muito sincero com ela. O motivo disso, porém, é uma questão que ela só vai descobrir mais no final do filme, o que também faz toda a diferença. No decorrer do longa, eles acabam descobrindo muitas semelhanças e um sentimento que pode conseguir ultrapassar os obstáculos!


É um ótimo filme para quem quer curtir o final de semana e aproveitar para ver coisas de qualidade!



Esperamos que gostem!

Aguardamos os comentários de vocês com a opinião sobre os filmes!

Até a próxima, e bom final de semana :D

---

Escrito pela Ina

Leia também

0 comentários

Skoob do Fabio

Skoob da Ina

Obrigado pela visita! :D