Dicas de filmes para todos os gostos!

21:14


Durante a semana, nós, às vezes, temos um tempinho de assistir algum filme. Hoje resolvemos listar alguns que assistimos recentemente, e que achamos que vocês possam gostar. Fica como dica para assistir no final de semana que tá chegando :) Então prepara a pipoca e aperta o play!


Pequena Miss Sunshine





Quem não conhece, né? É uma história muito delicada e pura sobre o sonho de uma menininha em participar de concursos de beleza. Esse road movie é inspirador, e mostra o quão unida uma família pode ser, na alegria e na tristeza, literalmente.










Querido John


É do livro do Nicholas Sparks? É sim! Mesmo assim, não é muito meloso, nem fora da realidade. O Fabio ainda não tinha assistido, e foi ele mesmo quem escolheu, e gostou por causa disso o que eu falei: o fato de ele não ser exageradamente sentimental. E não deixa de ser um filme bonito (com cenas de choro também).






Missão Impossível - Nação Secreta

É um filme totalmente de ação, mas muito engraçado também. Eu, particularmente, adoro o Tom Cruise, e mais ainda quando ele interpreta o protagonista desse filme. Quem não adora o que ele faz nos filmes? E o melhor é que ele realmente faz muitas daquelas coisas, o que deixa ainda mais real as cenas.



Cartas para Julieta





É com a mesma protagonista do Querido John, mas a história é mais tranquila do que nesse outro. Eu e o Fabio adoramos esse filme, mesmo que seja mais antiguinho, porque ele se passa na Itália. As paisagens são lindas e a história é super bonitinha também, além de inspirar quem assiste a seguir em busca de seus sonhos, não importa o tempo que passar.







Esperamos que gostem! :D  Bom final de semana!


Postado pela Ina

Leia também

0 comentários

Skoob do Fabio

Skoob da Ina

Obrigado pela visita! :D